Termos e condições
- Home
- Termos e condições
- A Amibússola – Consultores, Unipessoal, Lda, adiante designada de AMIBÚSSOLA, coloca à disposição de todos aqueles que pretendam valorizar o seu conhecimento um conjunto de cursos, em regime de e-learning.
- Os clientes podem adquirir os nossos cursos através das seguintes modalidades:
a) Pagamento através do Paypal;
b) Pagamento através de Cartão de Débito ou Cartão de Crédito (com segurança 3D secure);
c) Pagamento através MB (referência multibanco), MB Way ou Payshop;
d) Transferência bancária. - Os cursos adquiridos via Paypal, Cartão de Débito ou Crédito ficam automaticamente disponibilizados após o pagamento/compra.
- Os cursos adquiridos via MB, MB Way ou Payshop (modalidade de pagamento válida apenas para residentes em Portugal) ficam disponíveis no prazo máximo de 24 horas após o pagamento/compra.
- Os cursos adquiridos através de transferência bancária requerem o envio do comprovativo de pagamento via email (para geral@amibussola.com) com indicação do curso pretendido. Os cursos ficam disponíveis no prazo máximo de 24 horas após o crédito da transferência na nossa conta bancária. Os clientes irão receber o link de acesso à plataforma, o nome de utilizador e a Palavra-passe.
- Os cursos e-learning são produtos digitais que, pela sua natureza não podem ser aceites devoluções, trocas ou reembolsos. Uma vez concluída a compra/pagamento, não é possível anular.
- Ao aceder ao curso, através da nossa plataforma, encontra um formulário para introduzir os seus elementos para efeitos de emissão de fatura/recibo e certificado. A falta de preenchimento dos elementos para efeitos de emissão de fatura/recibo no prazo de 3 dias implica a emissão de fatura/recibo a consumidor final sem NIF (número de identificação fiscal).
- A compra dos cursos disponibilizados requer sempre o registo na nossa plataforma. O registo é gratuito.
- Para cada curso, indica-se o número de horas de trabalho estimado e o tempo durante o qual o curso fica disponível. O prazo de disponibilidade é sempre manifestamente superior ao número de horas de trabalho estimado. Durante o prazo indicado os cursos ficam disponíveis 24horas/dia.
- Todos aqueles que desejem obter um certificado de conclusão do curso terão de realizar e concluir um conjunto de provas com aproveitamento.
- O Certificado será enviado em formato digital para o email do cliente. A falta de indicação dos elementos necessários para emissão do certificado impossibilita a sua emissão.
- Todos os conteúdos disponibilizados nos cursos pela AMIBÚSSOLA são propriedade da AMIBÚSSOLA e/ou entidades ou indivíduos parceiros da AMIBÚSSOLA e não podem ser copiados, reproduzidos, citados ou manipulados, no todo ou em parte.
- Em caso de litígio, o cliente pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo. Mais informações em Portal do Consumidor.